Equipe Nova Margem

Um recado para nossos leitores e apoiadores

Em 2020, foram mais de 250 artigos publicados, mais de 50 mil acessos e quase 90 mil artigos lidos ao longo do ano, em mais de 70 países. Agradecemos a todos os nossos leitores e apoiadores e deixamos um recado para todos vocês!

A equipe do portal Nova Margem agradece a todos os nossos leitores e apoiadores por todo o suporte que nos foi dado ao longo deste ano!

O portal Nova Margem surgiu no começo de 2020, expressando o início de uma jornada de estudos sobre a geopolítica e o desmoronamento da hegemonia estadunidense e do mundo ocidental. O grau de decadência moral, intelectual e política das potências liberais é acentuado, refletindo a degradação brutal das condições econômicas das imensas maiorias.

Mais do que nunca, a esquerda ocidental, ou mais precisamente, a esquerda imperialista, serve como linha auxiliar do apodrecido sistema político assentado no individualismo e no capitalismo. A esquerda hegemônica brasileira, em particular, sofre muito deste mal. É recorrente observar grandes figuras políticas e parlamentares reproduzindo peças da propaganda de guerra estadunidense sobre a China, Vietnã, Coreia, Rússia, Venezuela ou qualquer outro país que se recuse a seguir os ditames imperiais.

Nós do portal Nova Margem trabalhamos duro para trazer uma nova visão de mundo aos nossos leitores, uma pequena janela ao mundo real – recheado de contradições e decisões difíceis – que nos permita refletir de maneira mais embasada sobre os problemas de um Brasil que está no centro da nova geopolítica, ainda que não assuma de maneira soberana este papel.

Ao longo de 2020, estivemos sempre ao lado dos povos oprimidos do mundo: denunciando os ataques imperialistas contra a Venezuela e Coreia Popular; a campanha incessante de difamação e lavagem cerebral sinófoba e russófoba levada a cabo pelos grandes meios de comunicação ocidentais; o belicismo e neocolonialismo imperialista e sionista praticado no Oriente Médio; as conspirações e tramóias do império e seus lacaios europeus para impedir o avanço e desenvolvimento do continente africano; e é claro, a ofensiva antinacional contra o povo brasileiro.

Foram mais de 250 artigos publicados, além de diversos outros conteúdos e recomendações de leitura compartilhados nas redes sociais. Foram mais de 50 mil acessos e quase 90 mil artigos lidos ao longo do ano, em mais de 70 países. Tudo isso com uma equipe de apenas duas pessoas.

A partir de hoje, nós da equipe Nova Margem entraremos em recesso até o próximo mês de fevereiro, quando retomamos nossas atividades juntamente às comemorações de nosso primeiro aniversário!

Fazemos um apelo a todos os nossos leitores que, caso possível, apoiem financeiramente o nosso trabalho, para que consigamos crescer cada vez mais.

Clique no banner acima para contribuir com nosso financiamento coletivo ou faça uma doação única (de qualquer valor) através de nossa chave PIX: pix@novamargem.com.br

Desejamos a todos e todas ótimas confraternizações de fim de ano e um próspero 2021! A luta continua!

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: